Sr. Responsável,
“Filhos autônomos, filhos felizes. Os pais criam os filhos autônomos quando lhes ensinam aquilo que precisa ser feito, da maneira que acreditam ser correta, capacitando-os para a vida e não os abandonando à própria sorte.”

 Trecho do texto ‘Filhos autônomos, filhos felizes” de Cris Polis – A Super Nani

Assim, agradecemos a presença dos pais na 1ª reunião pedagógica entre pais e professores. Sabemos que diante de suas atividades (afazeres) diárias, se empenharam e agendaram um tempinho em prol do próprio filho. Perfeito, o seu filho e a Equipe Portinari agradecem!

Agora pedimos atenção às informações abaixo:

  1. O SINPRO, sindicato dos professores, aderiram à GREVE GERAL do dia 28/04/17, sexta-feira, desta forma não teremos aula no citado dia.
  2. Segunda-feira, dia 01/05/17- Feriado Nacional, Dia do Trabalhador.
  3. A culminância do “Projeto Família” está se aproximando e estamos aguardando a sua confirmação. Participe! Família, escola e lazer, tudo a ver!
  4. Reforçando sobre a reunião: A Escola e a família é um elo importante na obtenção de bons resultados no processo ensino- aprendizagem do aluno, seu filho, portanto, os pais que infelizmente não puderam se fazer presente, autorize a entrega da pasta preenchendo a ficha abaixo.
  5. Lembramos que os professores estarão impossibilitados de atendê-los na porta ou em sala de aula, caso você necessite desse encontro, marque via telefone ou na secretaria, o melhor horário para você e a coordenação.